18 de julho de 2010

xô camarão!

17-7 -     * madrinha na pediatra

bochechas pintadas

Depois de 5 dias com meu corpinho cheio de manchas avermelhadas, mamãe correu comigo pra pediatra nesse sábado (17). E logo que tia Gisele olhou para mim foi logo confirmando: é alergia (urticária). Depois de investigar o que mamãe andou comendo nos últimos dias, afinal eu só me alimento de leite materno (bebo o que mamãe come por tabela, rs), veio o diagnóstico: reação ao camarão, que mamãe colocou numa macarronada sábado passado durante o passeio ao shopping!
...
Acreditem: talvez eu seja uma criança alérgica a frutos do mar, coisa que só iremos confirmar daqui um tempo, quando for possível fazer um teste alérgico .
ai ai ai 
Agora é esperar sarar (tomando antialérgico -PREDSIM, pois a pomada THERASONA não funcionou).
Já a mamãe,  não poderá mais comer peixes, camarão e pra fechar o pacote de alimentos proibidos: comidas com muito corante ( bala, gelatina, sopas instantâneas), condimentos e temperos, embutidos ( mortadela, salsicha) ...
Em geral, coisa que ela já não come mesmo ...heheheh