18 de julho de 2010

meu signo e eu ...

10-7       * Buriti Shopping- Guaratá. - SP


... mamãe não acredita nessas 'coi sas', mas veja o que se diz sobre mim ...

Criança de Touro - Amante da natureza


Desde bebê, seu filho de Touro é doce e carinhoso. Mas também é forte e animado. Leve o seu bebê para espaços ao ar livre o mais cedo possível. Crianças de Touro se desenvolvem melhor em meio à natureza.

À medida que for crescendo, seu filho pode se interessar em ter um espaço no jardim ou um animal de estimação para cuidar. Crianças de Touro usam os sentidos para conhecer o mundo. Elas gostam do paladar, do toque, do cheiro e do som das coisas. Adoram comer, desde bem pequenas.

Se o seu pequeno taurino tiver uma lista de preferências alimentares e se recusar a comer coisas novas, não se preocupe! Continue a oferecer opções porque, mais cedo ou mais tarde, ele vai aceitá-las. Tente evitar que ele coma muitos doces, pois isso pode atrapalhar seu apetite para o que é saudável.

Desde bem pequenos, os taurinos têm senso prático e noção de como lidar com o dinheiro. Uma das principais preocupações do seu filho será a segurança. Quando bebê, ele se sentirá seguro em seus braços, ou então enrolado em uma manta. Algumas crianças de Touro chegam a ser verdadeiros "grudes". Outras são apegadas a algum objeto que lembre sua casa, como um bicho de pelúcia.

A criança de Touro não gosta de ser pressionada, e isso é algo a que você terá de se acostumar: elas fazem tudo devagar. Não tente marcar muitas atividades no mesmo dia, pois é provável que seu filho não dê conta de tudo.