21 de outubro de 2011

diário de uma criança (em 12/10/11)

Acordei as 8h30 (em geral, as 7hs) - afinal o dia era especial!

... assisti a programação especial na TV! 

 joguei  bola com papai - minha  brincadeira preferida quando  estou com ele!

recebi  visitas - vovó, madrinha e  primo - vieram  me trazer presentes! ganhei bola  do Patati  Patatá, DVD musical, livros para ler e colorir, boné ...


meu  primo  adorou  o carrinho  de controle- remoto  que  tinha  pedido para minha  mamãe (madrinha dele)!

Depois  fui  passar o dia na casada madrinha (Má) e lá ganhei  uma mesa para desenhar!


 ... eu não  tinha  entedido ainda que  a mesa era pra eu  usar  de outro  jeito  ... rs

... mas,  sou esperta  e logo  já estava usando  a mesa direitinho





 ... e não  podia faltar meu  desenho  preferido  do momento: Cid, o cientista!

é claro,  teve muita guloseima também ...

 mas, é gelado o picolé né?! rs....


hummmm ... lanche  da tarde ... cereais


Ufa !  olha  meu  rostinho cansado depois de um 'Dia das Crianças' cheio de atividades ...

E assim foi  meu 12 de outubro!

Nenhum comentário: