7 de dezembro de 2010

Resguardo?! ( ... só 1 comentário bemmmmm pessoal)

*caso  alguém  'duvide' desse post;  nessa foto eu  de calça  jeans  com minha  bebê no colo!


... há dias estou querendo publicar ese 'post',  mas  a 'falta de tempo'  não  permitiu.
então ... dias atrás 'espalharam essa ' notícia ' em  meu  trabalho e na hora  pensei  ... vou blogar  um comentário.

Em resumo foi assim: engravidei estando  com 49 kilos ( desejando  ter uns  54kg). Na  semana 37 de gravidez ela  nasceu  e eu  pesava 56 kilos ( eba!!!!).

Sai da maternidade com 52 kg ( ...e bem  feliz, depois do parto normal).
Não  usei cinta ( porquê  não  sobrou  barriga  pra eu  apertar ...hehehee).
Menos de 1 mês depois,   todas as roupas pré-gravidez  cabiam perfeitamente.

Hoje, quase  8 meses depois ... cá  estou eu com meus 49kg (suando  pra não emagrecer mais .... e continuo sonhando com  meus  54kg.). Amamentei 5 meses (um  ótimo 'emagrecedor  - por sinal) e só não  o fiz mais  porquê  'a filhotinha' não quis mais o mamá da mamãe!

Dieta? Só se for  a da Lua ( só  não como a Lua ... kkkkkkkkkkkk).
Como o que  quiser, na hora que  quiser e a quantidade que meu estômago suportar!

Enfim ... não  é  preciso ser rica, famosa etc etc para 'recuperar'  ... a 'forma' pós - parto.
quando me  perguntam como eu consegui? a resposta vêm rapidinho: eu não  tenho 'secretária do lar' - portanto - arrumo, lavo, passo, cozinho, não contratrei  babá, trabalho, eu ando  a pé, de ônibus (porquê não sei dirigir) e 'gasto' quase todas  as energias consumidas diariamente na academia " Maria Teresa" ( rs...) -  minha filha linda me garante atividades físicas diárias (e não  gasto 1 centavo com isso).

Nenhum comentário: