9 de novembro de 2010

sem fórmula (porquê cada um é cada um )

 30/10  * sapeca no shopping - 'tava' com cara de que estava adorando?!

"Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero (não conseguirei) acertar sempre;
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração;
Não me façam ser quem não sou;
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente somos todos diferentes."


... esse pensamento  também  li hoje  passeando pela net . E o mais  interessante  e bonito foi a origem. Está num blog  de uma 'deficiente' (super eficiente)  visual que - de deficiência não tem nada!

 Veja por quê: http://maryhelen365.blogspot.com/


Um comentário:

Taly Watanabe disse...

olaaa Ana..
Sérioo? 37 semanas e estorou a bolsa?aiaiai..
É bom eu ir me preparando mesmo...
E ela é lindaaaaaaaaaa meu deus..q deus abençõe grandemente...

Ai da um frio na barriga...e além da bolsa estourar vc teve algum outro sinal?

bjinhuus